Imagem capa - Ensaio - Pamela e Márcio - Boca do Inferno/ Portugal por Amanda Francelino
EnsaiosDestination wedding

Ensaio - Pamela e Márcio - Boca do Inferno/ Portugal


Esse é um ensaio que eu demorei muito para postar, pois ele foi muito especial.
Bem, vou começar a contar do início. Vocês sabem que em Maio rolou aquele projeto super bacana com a Amanda(xará) da A Essência do Bem, em que fizemos alguns trabalhos na Europa.
Acabei conhecendo a Pâmela por meio da minha tatuadora que ainda mora no Brasil e está de mudança para Portugal nos próximos meses. Ela me passou o contato dela e ficamos conversando. Ela contou que havia casado aqui no Brasil recentemente, mas devido à correria da mudança e os projetos fora do país, não tiveram a oportunidade de terem registros desse momento tão especial.
Fiquei muito emocionada com a história deles e foi a oportunidade perfeita para fazermos isso acontecer lá em Portugal, onde seria nossa primeira parada.

Ficamos uns meses planejando isso e queríamos que fosse um momento muito importante para eles.
Pegamos um vestido emprestado aqui no Brasil, buquês e acessórios e fizemos isso acontecer.
Eu ainda não conhecia nada do País, então em algumas pesquisas decidimos, realizar as fotos na Boca do Inferno, localizado em Cascais.

As ondas do mar batem sem parar nas rochas, fazendo um tremendo barulho, o que levou o lugar a ser conhecido por esse nome. 

A intenção era registrar um pouco do amor desses dois, dentro de um contexto que fizesse sentido pra eles.

Eu fiquei tão estarrecida fazendo essas fotos, confesso que tive até um pouco de dificuldade em clicar em meio a essa paisagem incrível, vivendo essa experiência de troca com essas pessoas maravilhosas.







Ao  longo do ensaio, fomos conversando e fui ficando cada vez mais embasbacada com a história de vida desses dois, que foram uns queridos e nos receberam super bem nessa tarde que passamos juntos!




 Uma das coisas que também me chamava atenção, era os tons de luz que tínhamos à noite (já era quase 8 da noite lá)



Conforme o sol foi baixando, os tons foram ficando mais frios, e dando espaço para um azul que eu nunca tinha visto antes. Não sabia se clicava ou contemplava esse momento maravilhoso.





No finalzinho do ensaio, sentamos um pouco lá na Boca do Inferno e ficamos falando da vida, trocando experiências e deixando registrado um momento único para mim. Foi muito importante e enriquecedor viver essa experiência com eles.







Eu fiquei muito honrada e feliz em participar desse momento na vida da Pâmela e do Márcio. Foi muito importante pra mim viver esses momentos com vocês. Queria agradecer de coração pela oportunidade e tenho certeza que nos encontraremos novamente.

Queria agradecer também à @Mandyaedobem pela experiência incrível e a companhia nessa aventura!


 Esse foi o primeiro post da saga dos ensaios na Europa. Ao longo do ano pretendo postar os outros e contar um pouco mais de como foi isso tudo pra mim! Espero que gostem! Obrigada <3

Agradecimentos:

Vestido da Dani Vidiz Atelier
Buquê e Headpiece Vanessa Oz Flores

Amanda