Liberdade para hoje e sempre.

Quando comecei a trabalhar na área de casamentos eu me sentia perdida.

Aquele expressão "Peixe fora dagua" fazia muito mais sentido pra mim naquele momento. Eu não conseguia conectar o que eu sentia com o que eu via e tinha que trabalhar. Demorei um tempão pra conseguir me encontrar e entender o que fazia sentido pra mim. 

Comecei a elaborar projetos e ensaios que realmente faziam parte do que eu acreditava, que era a representação real da personalidade de alguém. Sem fingimento. 

Essa semana realizamos o ensaio de um casal que tinha uma noiva careca. Quando eu buscava referências na internet, eu encontrava poucas noivas assim. A Ju, é uma mulher super decidida, ela teve vários cabelos diferentes, mas nunca se sentia bem. Ela se encontrou feliz e realizada com esse corte de cabelo. 

Onde estão essas mulheres? Elas não casam? Elas não se veem casando assim? A mulher só pode deixar cabelo grande pra casar? Absolutamente não! O pior disso tudo, é que não existe SORORIDADE. Em muitos momentos, você vai encontrar mulheres julgando umas as outras sobre suas escolhas, criticando um visual diferente, ou uma escolha pessoal. A minha proposta com essas fotos, além de mostrar a real beleza feminina, é falar sobre empatia, sobre respeitar a escolha do outro, um estilo de vida, algo que faz sentido pra você. Eu gostaria de ver mais mulheres que não se sintam julgadas e realizam suas vontades, mesmo quando vão casar, sem medo de ser feliz, sem medo de arriscar! Nesse dia das mulheres, eu gostaria de pedir mais LIBERDADE. Liberdade de escolhermos sermos o que somos. Sermos mães ou não, sermos gays ou não, sermos solteiras, sermos divorciadas, sermos O QUE QUISERMOS. 

Porque sim, a gente pode. Podemos tudo, podemos sempre.

 

Esse ensaio foi produzido por um time de mulheres fodas.

Assessoria: Amor.a 

Vestido: A Modista

Projeto de Decoração: Sua Cena

Beleza: Juliana Carnevalli 

Próximo Post
Amanda Francelino © 2018
contato@amandafrancelino.com.br
+55 (11) 99205-9083
  • f
  • i