Gosto de definir minha fotografia como livre, assim como eu espero que casais livres se identifiquem com ela. Não curto trabalhar com padrões, ou clichês, gosto de registrar tudo naturalmente, e mesmo o ensaio do casal, eu procuro deixar mais natural e espontâneo possível. Meu tratamento tem uma carinha de filme, pois como uma amante do que é antigo, não poderia ser diferente. E ah, também gosto muito de conversar e conhecer bem as pessoas antes de fotografá-las. Para mim é essencial que possamos estabelecer uma conexão para que haja muito mais sentimento na fotografia.

 

Não trabalho com filmagem, mas sempre indico profissionais que conheço e que possuem um estilo e linguagem parecidos com a minha fotografia. É só pedir indicação! :)

 

Eu trabalho sozinha mas dependendo do evento ou do casamento, eu levo uma pessoa comigo. Esse segundo profissional sempre será uma pessoa que eu estou acostumada a trabalhar e que tem um estilo fotográfico muito parecido com o meu. Eu nunca mando ninguém no meu lugar. As fotos e o tratamento são realizados por mim. 

 

Para manter um padrão de qualidade eu só realizo um evento por dia. Como eu trabalho sozinha e todo o processo é feito por mim, preciso estar bem fisicamente e mentalmente para que o cansaço ou a correria não atrapalhe nunca o resultado do meu trabalho.

Além de fotografar casamentos, casais e famílias, também realizado outros trabalhos publicitários, ensaios femininos, entre outros. Se quiser conhecer meus outros trabalhos me mande um email que eu apresento para você! ;)

Claro! Eu sou de SP, mas realizo casamentos em qualquer lugar do Brasil, ou até mesmo fora dele. No meu orçamento você terá acesso aos custos e despesas necessários para tal. :)

Claro! Eu amo ver o resultado do trabalho impresso. Atualmente trabalho com dois estilos de álbuns. No meu orçamento você pode visualizá-los melhor, ou até mesmo pessoalmente.

 

Não. Como eu disse, todo processo de edição e tratamento das imagens é feito por mim e a seleção das fotografias que faço faz parte do processo final do meu trabalho. 

Cada evento ou ensaio tem uma quantidade mínima que eu trabalho. Sim, mínima, pois eu não trabalho com máximo de fotos. Se de repente seu evento acontecer em um dia de sol maravilhoso, tirarmos muitas fotos no ensaio, etc, eu vou entregar todas as fotos que eu achar que valem a pena!

 

A reserva das datas só é feita após o contrato e pagamento de 10% do valor do contrato. 

Eu tenho o maior cuidado e preocupação com o armazenamento das fotografias após um evento. Meus equipamentos tem seguro e os cartões de memória são armazenados em lugar estratégico após o final da festa.

Meu trabalho é dividido por horas e não por quantidade de convidados. A quantidade de convidados influencia na quantidade de fotógrafos presentes no casamento. Meus pacotes são de 8 horas, 6 horas e também faço elopement wedding. Se quiser saber maiores informações, me envie um email para eu te enviar um orçamento ;) 

 

Claro! Como eu disse, é super importante nos conhecermos para podermos sentir aquela conexão com quem fará registros tão importantes de momentos da sua vida, mas também, caso não seja possível, estou disponível para um bate-papo via skype ou whats app! 

Amanda Francelino © 2017
contato@amandafrancelino.com.br
+55 (11) 99205-9083
  • f
  • i